Ferramentas

como assistir

Como Assistir

Programas Recomendados:
K-Lite Codec Pack Full - Pacote de Codecs com o qual você poderá assitir todos os formatos de arquivos.
esse programa voçe encontra na nossa seção de aplicativos.

GOM Media Player - Player de Audio/Video super leve que executa qualquer tipo de arquivo e é super simples para você configurar legendas e outras coisas.

Arquivos com legenda separada - Para carregar a legenda existem 2 maneiras: se você renomear a legenda e o arquivo de filme com o mesmo nome (mantendo a extensão de cada um) o player reconhecerá e abrirá a legenda automaticamente. Ex:
Filme : IronMan.Avi
Legenda : IronMan.srt
Repare que você só deve mudar o nome dos arquivos, as extensões nesse caso .avi e .srt continuam.

Ou se você estiver usando o GOM Player clique com o botão auxiliar dentro do programa, vá no menu “OPEN” e em seguida em “subtitles”, então você procura onde está a legenda (arquivo .srt).

Arquivos Dual Audio - Esse tipo de arquivo permite que você escolha se quer assitir com o áudio original ou dublado; abrindo o arquivo no GOM Player você escolhe facilmente qual áudio você quer: clique com o botão auxiliar dentro do programa, vá no menu “AUDIO” e na última opção “Select Stream” você escolhe um dos áudios A ou B (Stream 01 ou 02).

Arquivos Rmvb - Para abrir esses arquivos você tem que instalar um pacote de codecs -recomendamos o K-Lite-se o Rmvb estiver com a legenda separada, você pode carregar a legenda da mesma forma que um arquivo .avi (veja mais a cima).